segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Avalie o preço parte 2

Isaías: 53. 5. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. 6. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós. - Bíblia JFA Offline

Creio que aqui cabe a citação de C.H.Spurgeon.

“Será que um homem que ama o seu SENHOR estaria disposto a ver JESUS vestindo uma coroa de espinhos, enquanto ele mesmo almeja uma coroa de louros? Haveria JESUS de ascender ao trono por meio da cruz, enquanto nós esperamos ser conduzidos para lá nos ombros das multidões, em meio a aplausos? Não seja tão fútil em sua imaginação. Avalie o preço; e, se você não estiver disposto a carregar a cruz de CRISTO, volte à sua fazenda ou ao seu negócio e tire deles o máximo que puder, mas permita-me sussurrar em seus ouvidos: “Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”

Essa citação se torna muito pertinente nos dias atuais, onde crentes esperam ter toda sorte de bênção material em nome de quem as mesmas pessoas ignoram. Dizem que amam a Cristo mas vivem se prostituindo com o mundo. Amam o mundo, amam as coisas do mundo e desgatam-se para obte-las e nem se quer percebem que estão se afastando de Deus. Cristo sofreu na CRUZ foi para nos aproximar do PAI, não foi para termos vida boa, foi para termos vida eterna. Se tiver que viver uma vida de miséria aqui para viver eternamente aos pés do Senhor eu abro mão do meu eu! O último trecho das palavras de Spurgeon sugere que se VC não está aqui realmente para ver a Deus volte para fazer o que mais te agrada. Não perca seu tempo aos pés do senhor, apenas lembre de uma coisa: a vida é curta pra se viver aqui, mas é eterna pra viver ao lado de Deus ou no inferno! Decida onde quer passar sua eternidade hoje, aí sim escolha o modo de vida que quer viver aqui no mundo! Abraço!

Jeh Raymond

Nenhum comentário:

Postar um comentário